Debate A ameaça bolsonarista à cultura estreia o Jornadas do Leia

Dia 20/08, às 18h30. Inscrições gratuitas até 19 de agosto

O Laboratório de Estudos Interdisciplinares e Análises Sociais (Leia) da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN/Unifesp) - Campus Osasco realiza no dia 20 de agosto de 2020, às 18h30 (horário de Brasília), a primeira edição do Jornadas do Leia.

Intitulado A ameaça bolsonarista à cultura, o encontro visa debater e problematizar os ataques bolsonaristas à políticas e órgãos culturais no Brasil, com destaque para a situação da Cinemateca Brasileira em São Paulo.

Os convidados para o debate são o professor titular da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) João Cezar Castro Rocha e o professor emérito da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) Ismail Norberto Xavier. O debate contará com a coordenação da docente do Leia/Eppen/Unifesp Claudia Moraes de Souza e, como debatedor, o também docente do Leia/Eppen/Unifesp Julio Cesar Zorzenon Costa.

Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
No Canal do Leia no YouTube
Inscrições gratuitas (com direito a certificado) neste link