EPE/Unifesp oferece curso de especialização em Terapia Familiar e de Casal

Inscrições estão abertas até 4 de setembro

A Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE/Unifesp) abriu inscrições para o curso de especialização em Intervenção e Prática Sistêmica Com Família - Terapia Familiar e de Casal. Estão disponíveis 30 vagas.

Voltado para profissionais graduados nas áreas de saúde e educação, o curso terá duração de 24 meses com encontros quinzenais às sexta-feira das 19h às 22h30 e sábados das 8h às 17h. O conteúdo programático propõe uma abordagem multidisciplinar, distribuída em uma carga horária total de 750 horas, sendo 380 práticas e 370 teóricas.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de setembro de 2020 e devem ser feitas exclusivamente pela internet. O processo seletivo ocorrerá por meio de análise de currículo, entrevista e envio de carta de intenção especificando interesse pelo curso, que ocorrerá entre 19 de setembro de 2020 a 27 de agosto de 2022.

A inscrição e demais informações sobre o curso de especialização em Intervenção e Prática Sistêmica Com Família - Terapia Familiar e de Casal estão disponíveis neste link.

Serviço:
Curso de especialização em Intervenção e Prática Sistêmica Com Família - Terapia Familiar e de Casal
Período do curso: de 19 de setembro de 2020 a 27 de agosto de 2022
Carga Horária: 750 horas (380 práticas e 370 teóricas)
Inscrições: até 4 de setembro neste link
Lido 7800 vezes Última modificação em Segunda, 16 Novembro 2020 14:20