Semana da Administração (SEMAD) 2020 - Eppen/Unifesp

Evento abordará o tema A Administração na Era da Transformação Digital

SEMAD2020 portal

A Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco, por meio da coordenação do curso de Administração e apoiada pelo Centro Acadêmico de Administração (CAAD), realiza, de 8 a 11 de setembro, a edição 2020 da Semana da Administração (SEMAD), que abordará o tema A Administração na Era da Transformação Digital.

Em sua primeira versão on-line, o evento abordará as mudanças e exigências decorrentes de uma nova realidade – na qual a tecnologia avança mais rápido que nunca – e o papel do administrador nesse contexto. O evento contará com participações do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), organizações parceiras e profissionais renomados do mercado.

Além de minicursos, oficinas e palestras, essa edição fará o lançamento de duas iniciativas: a primeira delas é prêmio Pesquisa-Destaque em Administração nas categorias Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Iniciação Cientifica (IC). A segunda é o Desafio Unifesp de Casos em Administração, no qual os estudantes terão a oportunidade de colocar em prática todos os conhecimentos aprendidos no curso em uma situação real de negócio.

Com inscrição gratuita e concessão de certificado de participação, o evento é destinado aos(às) estudantes do curso de Administração da Eppen/Unifesp, com vagas limitadas. Confira a programação completa e realize sua inscrição, acessando semad.unifesp.br. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

programação semad 2020

LIVE SEMAD 2020