Unifesp promove colóquios na área de acessibilidade e inclusão

Inscrições estão abertas até 20 de setembro

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promove, entre 21 e 23 de setembro, uma série de eventos anuais que reúnem grupos de pesquisa da instituição que atuam na área de acessibilidade e inclusão. Durante esses três dias, serão realizados o I Colóquio do Grupo Inclusão Social-Educacional (ISEF), o II Colóquio do Grupo de Estudos sobre Identidade e Cultura Surdas (GEICS), o II Colóquio do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (NAI/EFLCH) e o XVIII Fórum do Grupo em de Estudos em Inclusão Linguística em Cenários de Atividades Educacionais (ILCAE), sendo este último em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de setembro. O evento será realizado de forma online e haverá interpretação em Libras. A programação, o currículo dos palestra nets e demais informações estão disponíveis neste link.

Serviço:
I Colóquio do Grupo Inclusão Social-Educacional (ISEF)
II Colóquio do Grupo de Estudos sobre Identidade e Cultura Surdas (GEICS)
Data da realização: De 21 a 23 de setembro de 2020

Evento Acessibilidade2020