Alimentação e fome em contextos indígenas

Palestra do Ciclo de Debates do CPPNAC - Unifesp: A fome no século XXI será realizada no dia 23 de novembro, às 18h

Alimentação e fome em contextos indígenas portal

O Ciclo de Debates do Centro de Pesquisas e Práticas em Nutrição e Alimentação Coletiva (CPPNAC) da Unifesp: A fome no século XXI realiza, no dia 23 de novembro, a palestra Alimentação e fome em contextos indígenas, que será ministrada por Inara Nascimento Tavares, do Instituto Insikiran de Formação Superior Indígena da Universidade Federal de Roraima (UFRR), e mediada pelo professor José Raimundo Sousa Ribeiro Junior, do CPPNAC - Unifesp.

Inara Nascimento Tavares é graduada em Ciências Sociais e mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal do Amazonas. Atualmente é docente no curso de Gestão em Saúde Coletiva Indígena no Instituto Insikiran de Formação Superior Indígena, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), desenvolve pesquisa de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) e compõe o Grupo de Trabalho de Saúde Indígena da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO).

O evento será transmitido ao vivo na segunda-feira (23/11), às 18h, no Youtube.

Inscrições aqui (para obtenção de certificado de participação).

Lido 2839 vezes Última modificação em Terça, 05 Outubro 2021 13:30