X SIMESAD - Simpósio de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas

Dias 3 e 4 de dezembro, de forma virtual, com o tema Mais perto da Ciência no contexto da pandemia

X SIMESAD

O X SIMESAD - Simpósio de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro, de forma virtual, com o tema Ciência no contexto da pandemia. O evento tem por objetivo apresentar o andamento das pesquisas desenvolvidas pela Disciplina de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas (DIMESAD) do Programa de Pós-graduação em Psicobiologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo.

O simpósio terá duração de 10 horas e será aberto à população geral, estudantes e profissionais que tenham interesse na temática apresentada e contará com uma palestra de abertura relacionada ao tema. Confira a programação completa aqui. Para inscrição e mais informações, visitem página do evento.

Serviço:
X SIMESAD - Simpósio de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas