Conferência de abertura do Seminário de Estudos Linguísticos e Literários (SELL)

Palestra do escritor português Gonçalo Tavares foi cancelada

Conferência de abertura do Seminário de Estudos Linguísticos e Literários SELL portal

O escritor português e professor na Universidade da Lisboa Gonçalo Tavares realizará, no dia 12 de maio, a partir das 9h, a conferência de abertura do Seminário de Estudos Linguísticos e Literários (SELL), intitulada Literatura e Linguística: resistências e perspectivas em tempos de pandemia. O evento será transmitido pelo canal da Proec no YouTube e não é necessário realizar inscrição prévia.

Gonçalo Tavares nasceu em Luanda em 1970, tendo ido logo a seguir para Portugal. É uma das maiores vozes do romance português contemporâneo. Seus livros estão traduzidos em mais de 36 línguas e em 51 países. Ele recebeu vários prêmios, entre os quais, o Prêmio José Saramago em 2005.

O SELL é um evento anual organizado pelos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Letras da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) - Campus Guarulhos. Tem por objetivo socializar as pesquisas de mestrado em andamento dos discentes ingressantes de 2020 e propor a discussão dos diversos temas concernentes às áreas de concentração do programa. Mais informações e inscrições em unifespsell.wordpress.com.

Lido 2900 vezes Última modificação em Quarta, 12 Mai 2021 09:16