Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Engenharia de Segurança do Trabalho prorrogado

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho - modalidade semipresencial. Voltado para profissionais graduados(as) em Engenharia, Arquitetura e/ou profissionais de nível superior do sistema do Conselho Nacional de Educação e pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea/Crea), o curso atende aos requisitos estabelecidos pelo órgão.

As disciplinas estão estruturadas com carga de ensino a distância (EaD), teórica e prática. Dessa forma, o(a) aluno(a) receberá um material para os estudos, que serão reforçados e esclarecidos nas aulas presenciais, permitindo que, em um espaço de tempo menor, o(a) estudante tenha a especialização e o conhecimento necessário para exercer a profissão, inclusive, com registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

As aulas presenciais acontecerão todos os sábados, das 8h às 17h, no Campus Baixada Santista da Unifesp, situado em Santos/SP.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18/08/2024, no valor de 150,00 reais, por meio deste link. Os(as) estudantes serão selecionados por meio de análise de currículo e de carta de intenção. O investimento total do curso será de 15 parcelas de R$ 700,00.

Todas as informações sobre o curso estão disponíveis aqui. Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:
Curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho - modalidade semipresencial
Período do curso: de 13/09/2024 a 11/11/2025
Matrícula: R$ 70,00