IV Seminário de Pesquisas em Educação: Pesquisas na Área de Educação Especial

Seminário NEI EPE Educação Especial portal

O IV Seminário de Pesquisas em Educação, promovido pelo Núcleo de Educação Infantil - Escola Paulistinha de Educação (NEI-EPE) da Unifesp, tem como propósito discutir metodologias e resultados de pesquisas desenvolvidas na área da Educação Especial. Visa ainda, oferecer aos participantes – pesquisadores, alunos de pós graduação e professores da educação básica – um espaço de orientação e discussão sistemático na estruturação de seus projetos de pesquisa.

Serão apresentados os trabalhos dos dois professores/mestres destacando a(s) metodologia(s) utilizada e os resultados das referidas pesquisa. Após a apresentação, iniciaremos um debate acerca das possibilidades de pesquisa na área de Educação Especial e na Educação de forma geral. Essa proposta vem se juntar às outras apresentações realizadas em anos anteriores pelos membros do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Infância, Educação da Infância e Formação de Professores (GEPIEIFOP) / NEI-EPE-Unifesp.

Serviço:
IV Seminário de Pesquisas em Educação: Pesquisas na Área de Educação Especial