VI Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas

VI Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas portal

A Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas é um evento anualmente promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Unifesp, com a finalidade de divulgar as atividades e linhas de pesquisa do programa a profissionais interessados em fazer mestrado na área.

No evento, será possível conhecer os meios para se ingressar no programa, as linhas de pesquisa dos(as) orientadores(as) credenciados(as) e também um pouco sobre a infraestrutura da universidade, além de, principalmente, instigar os(as) potenciais candidatos(as) sobre a importância de se fazer pesquisa nesta área e entender o contexto de um programa de pós-graduação stricto sensu.

O enconto será realizado em plataforma on-line, onde ocorrerão três palestras síncronas e serão disponibilizadas apresentações assíncronas. Tem como público-alvo profissionais ou graduandos em Farmácia, Biomedicina e outras áreas da Saúde, Biologia, Química, Engenharia Química e todos(as) interessados(as) na área Farmacêutica e afins.

Serviço:
VI Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas