Segundo encontro do projeto Nutrição Cons[ciência] acontecerá dia 9 de maio

Evento trará docente de Fisiologia da Nutrição para conversa; inscrições podem ser realizadas até o dia 8/5

Segundo encontro Nutrição Consciência

Segundo encontro do projeto de divulgação científica Nutrição Cons[ciência], do Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNut) e do curso de graduação em Nutrição do Campus Baixada Santista da Unifesp, acontecerá na próxima segunda-feira, 9 de maio, das 16h às 17h30, com transmissão pelo canal da Unifesp no YouTube. Inscrições estão abertas até domingo, 8 de maio, e podem ser realizadas neste link.

O encontro trará como convidada a docente Eliane Beraldi Ribeiro, do Departamento de Fisiologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), para falar sobre sua linha de pesquisa dentro da área de Nutrição – controle fisiológico da ingestão alimentar pelo Sistema Nervoso Central, distúrbios da obesidade e mecanismos da relação obesidade/depressão –, e, ainda, sobre seus projetos em andamento. O encontro também contará com a participação da pós-doutoranda Maria Fernanda Naufel e do doutorando Carlos Enrique Ramos Urrea, os quais mostrarão a participação dos alunos nas atividades de pesquisa.

Podem participar do evento estudantes de cursos de graduação e pós-graduação de quaisquer universidades, profissionais formados(as), estudantes do ensino médio e todos(as) os(as) interessados(as) no assunto. É importante ressaltar que certificados de participação serão emitidos apenas para aqueles que realizarem suas inscrições no evento dentro do período estipulado.

Serviço:
Nutrição Cons[ciência]: Projeto de divulgação científica do PPGNut e do curso de Nutrição da Unifesp - Convidada Prof.ª Dr.ª Eliane Beraldi Ribeiro
Data e horário: 9 de maio de 2022 das 16h às 17h30
Transmissão: canal da Unifesp no YouTube