Dia 21/6 às 18h

Por Dentro da Gestão Plural e Democrática da Unifesp

Live de apresentação do trabalho Por Dentro da Gestão Plural e Democrática da Unifesp, organizado por Soraya Smaili, Andrea Rabinovici e Pedro Arantes, em colaboração com Eduardo Geraque e coordenação do Instituto de Estudos Avançados e Convergentes (IEAC/Unifesp)

Será uma atividade que conterá a apresentação do conteúdo que faz parte do livro com o mesmo título. Será apresentado e debatido pelos(as) autores(as), professores(as) da Unifesp e membros das gestões 2013-2021, além de representantes de entidades, nacionais e locais, bem como de autoridades que apoiaram e fizeram parte do processo de transformação da universidade no mesmo período.

Haverá um relato dos oito anos de gestão e dos dez anos do movimento Unifesp Plural e Democrática, que levou à Reitoria as gestões que permitiram realizar caminhos para a uma universidade mais aberta, inclusiva, participativa e democrática. Ao final, será lançado o livro que ficará à disposição de todos(as).

Serviço:
Data e horário: 21 de junho de 2022 às 18h