I Simpósio IntegraBiotec

Simpósio acontecerá de 17 a 20 de outubro no formato on-line; período de submissão de trabalhos vai até 25 de julho

InteegraBiontec22

O objetivo é a divulgação de projetos na área da Biotecnologia e áreas correlatas. Podem participar alunos(as) de graduação que integram projetos de Iniciação Científica e alunos(as) de pós-graduação.

A inscrição será realizada em duas etapas. Na primeira etapa, acontecerá a submissão de trabalhos para avaliação da banca através de formulário on-line disponível neste link. Na segunda etapa, que será realizada de 1º a 15 de setembro, autores(as) e ouvintes deverão se inscrever pela plataforma Siex como participantes do Simpósio nas categorias Iniciação Científica e/ou Pós-graduação. A inscrição via Siex garante certificação de participação no evento. Os(As) autores(as) de trabalhos selecionados receberão certificação extra de apresentação no evento.

O primeiro dia será direcionado para trabalhos de Iniciação Científica, e o segundo para trabalhos de pós-graduação. No último dia, será realizada a cerimônia de premiação. O evento será realizado no formato on-line pelo canal do YouTube da LiNABiotec São José dos Campos.

O I Simpósio IntegraBiotec integra a programação do IV IntegraBiotec, evento principal que acontecerá de 17 a 20 de outubro, com minicursos de manhã e palestras à noite. À tarde, das 14h às 15h30, será realizado o Simpósio.

A inscrição para os minicursos será realizada de 17 a 31 de agosto e para o IV IntegraBiotec de 14 de setembro a 7 de outubro. A inscrição em uma atividade não representa a inscrição automática nas demais.

O Simpósio foi idealizado pelos membros da comissão organizadora do IntegraBiotec e pelos alunos que compõem a Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia (LiNAbiotec) do ICT/Unifesp.

Para mais informações, acesse o site www.integrabiotec.com. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 1995 vezes Última modificação em Quinta, 08 Setembro 2022 11:02