Sexto encontro do projeto Nutrição Cons[ciência]

Evento será no dia 1.º de agosto e trará docente e coordenadora do Observatório Institucional do ISS/Unifesp para conversa; inscrições até 31/7

Nutrição Consciência 01.08

Sexto encontro do projeto de divulgação científica Nutrição Cons[ciência], do Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNut) e do curso de graduação em Nutrição do Campus Baixada Santista da Unifesp, acontecerá na segunda-feira, 1.º de agosto, das 16h às 17h30, com transmissão pelo canal da Unifesp no YouTube. Inscrições estão abertas até domingo, 31 de julho, e podem ser realizadas neste link.

O encontro trará como convidada Macarena Devincenzi, docente do Departamento de Políticas Públicas e Saúde Coletiva e coordenadora do Observatório Institucional do Instituto de Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp) - Campus Baixada Santista, acompanhada por Barbara Leão, graduanda do curso de Nutrição da universidade.

Devincenzi desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão relacionadas à promoção de saúde e cuidado integral de mulheres, crianças, adolescentes e jovens na região da Baixada Santista. Desde 2005, atua como docente na Unifesp, e sua participação é descrita como fundamental para a criação e consolidação do curso de Nutrição e do ISS/Unifesp. A docente participou, ainda, da implementação do Projeto Pedagógico Interprofissional do Campus BS, coordenando o curso de graduação em Nutrição, além do primeiro Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Baixada Santista.

Podem participar do evento estudantes de cursos de graduação e pós-graduação de quaisquer universidades, profissionais formados(as), estudantes do ensino médio e todos(as) os(as) interessados(as) no assunto. É importante ressaltar que certificados de participação serão emitidos apenas para aqueles(as) que realizarem suas inscrições para o evento dentro do período estipulado.

Lido 1694 vezes Última modificação em Segunda, 01 Agosto 2022 13:34