Sétimo encontro do projeto Nutrição Cons[ciência] acontecerá dia 29/8

Evento trará orientador do PPGNut e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Nutrição da UFAL para conversa; inscrições até 28/8

Nutrição Consciência 29 08

Sétimo encontro do projeto de divulgação científica Nutrição Cons[ciência], do Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNut) e do curso de graduação em Nutrição do Campus Baixada Santista da Unifesp, acontecerá na segunda-feira, 29 de agosto, das 17h às 18h30, com transmissão pelo canal da Unifesp no YouTube. Inscrições estão abertas até domingo, 28 de agosto, e podem ser realizadas neste link.

O encontro trará como convidado o nutricionista Nassib Bezerra Bueno, egresso do Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNut/ Unifesp), acompanhado pelos pós-graduandos Mateus de Lima Macena e Andre Eduardo Silva-Junior.

Bueno atualmente é orientador do PPGNut, além de docente e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Suas principais linhas de pesquisa estão relacionadas à Intervenções Dietéticas para o Tratamento da Obesidade; Metabolismo Energético; Comportamento e Consumo Alimentar; Revisões Sistemáticas e Metanálises.

Podem participar do evento estudantes de cursos de graduação e pós-graduação de quaisquer universidades, profissionais formados(as), estudantes do ensino médio e todos(as) os(as) interessados(as) no assunto. É importante ressaltar que certificados de participação serão emitidos apenas para aqueles que realizarem suas inscrições para o evento dentro do período estipulado.

Lido 1560 vezes Última modificação em Quarta, 31 Agosto 2022 14:25