III Semana de Biotecnologia

Inscrições abertas até 15/10

Arte Semana da Biotecnologia

Está chegando o III Semana de Biotecnologia, que acontecerá totalmente on-line, de 24 a 27 de outubro de 2022, das 14h às 18h.

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Bioprodutos e Bioprocessos do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o evento será voltado a estudantes dos programas de pós-graduação e graduação da Unifesp e de outras instituições.

Trata-se de um evento anual, que tem como objetivo trazer atualizações sobre as temáticas relevantes às quatro áreas de concentração e sobre a internacionalização do programa. Neste ano, serão quatro dias de duração, com palestras, inclusive internacionais, e espaço para a apresentação de trabalhos científicos, além de momentos para egressos do programa, inseridos no terceiro setor da área, apresentarem suas percepções e experiências sobre o nicho que estão inseridas.

Para participar é necessário realizar inscrição, ate 15 de outubro, por meio do site da Proec/Unifesp (clique aqui). Os resumos deverão ser enviados até dia 10 de outubro.

Informações adicionais pelo Instagram @unifespbiotec ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 2665 vezes Última modificação em Domingo, 16 Outubro 2022 19:33