Palestra sobre Automação - Indústria 4.0

A palestra será realizada no dia 27/9, das 17h às 19h, no auditório do ICT/Unifesp. As inscrições podem ser feitas até 25/9

Automacao 4.0

A Indústria 4.0 engloba um amplo sistema de tecnologias avançadas, como inteligência artificial, robótica, internet das coisas e computação em nuvem, que estão mudando as formas de produção e os modelos de negócios no Brasil e no mundo. No campo da automação industrial, esse conceito busca ampliar a eficiência e customização de produtos e processos industriais. Nesse contexto, a palestra visa proporcionar aos(às) estudantes um entendimento do conceito de Indústria 4.0, considerando tecnologias relacionadas à automação industrial e seus impactos na sua formação profissional.

A atividade é direcionada a estudantes de graduação da Unifesp e de outras instituições. São oferecidas 300 vagas. Os(As) participantes terão direito a certificado.

As inscrições podem ser feitas pelo Siex/Proec até 25/9.

A palestra será proferida pelo gerente da empresa Novelis, engenheiro Thiago Mikail de Oliveira. O evento é organizado pela Coordenação do curso de Engenharia de Materiais do ICT/Unifesp em conjunto com a empresa.

Lido 1378 vezes Última modificação em Sexta, 23 Setembro 2022 13:51