Unifesp promove webinário sobre robótica social

Com foco na interação humano-robô, evento a distância inscreve até 1.º de fevereiro

robótica social webnário

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) promove, no dia 1.º de fevereiro, o webinário Inteligência Artificial para Interação Humano-Robô: passos para uma relação simbiótica entre humano e máquina.

O workshop gratuito conta com a participação do professor Kim Baraka, da Universidade Livre de Amsterdã. Baraka abordará, dentro da temática principal, os métodos computacionais para transferência de informações e os conhecimentos na interação humanos e robôs com vistas a um alcance mútuo e uma relação benéfica.

Interessados(as) devem realizar a inscrição até dia 1.º de fevereiro. O link para participação do evento será enviado posteriormente. Para quem não deseja certificado de participação, o evento será transmitido pelo canal da Unifesp no YouTube.

Serviço:
Webnário Inteligência Artificial para Interação Humano-Robô: passos para uma relação simbiótica entre humano e máquina
Data e horário: 1.º de fevereiro de 2023 das 17h às 18h30
Transmissão aberta pelo canal da Unifesp no YouTube