Saúde Nutrição e Alimentação Infantil

O Programa de Especialização em Saúde, Nutrição e Alimentação Infantil - Enfoque Multiprofissional tem duração de um ano e é oferecido pela disciplina de Nutrologia do Departamento de Pediatria da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp).

São disponibilizadas 10 vagas para profissionais recém-formados(as) interessados(as) em se capacitarem para trabalhar em área de concentração de Nutrição Infantil com atuação ambulatorial e hospitalar. O programa integra três áreas de treinamento: Nutrição Clínica Ambulatorial, Hospitalar e Pesquisa.

Pré-requisitos: profissionais com até três anos de formado(a), com disponibilidade de 30 horas semanais, distribuídas entre os estágios que ocorrem de segunda a sexta-feira.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas aqui.

Serviço:
Saúde, Nutrição e Alimentação Infantil - Enfoque Multiprofissional