1.º Fórum da Rede SustentAção-SP: os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e as boas práticas na Administração Pública

Inscrições abertas até 15 de março de 2023

1º Fórum da Rede SustentAção SP portal

A Unifesp coordena e é membra da Rede SustentAção-SP e sediará seu 1º Fórum sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e as Boas Práticas na Administração Pública.

As palestrantes Teresa Villac e Denize Cavalcanti abordarão os ODSs e a Agenda 2030 no cenário brasileiro. Posteriormente, os membros da rede apresentarão boas práticas sustentáveis implementadas em cada um.

O evento será realizado presencialmente e haverá transmissão pelo YouTube. As inscrições são obrigatórias para ambos os formatos de participação. Haverá lista de presença para emissão de certificados.

Sobre a Rede SustentAção-SP

A Rede SustentAção-SP foi institucionalizada em setembro de 2022 e é composta por órgãos e entidades do Estado de São Paulo que têm como objetivo conjugar esforços entre instituições de diferentes esferas e poderes, visando à implementação de programas e ações interinstitucionais de responsabilidade socioambiental.

Órgãos signatários do Protocolo de Intenções:

• Universidade Federal de São Paulo
• Fundação Universidade Federal do ABC
• Fundação Universidade Federal de São Carlos
• Instituto Federal de Educação e Ciência e Tecnologia de São Paulo
• Advocacia-Geral da União
• Tribunal de Justiça Militar de São Paulo
• Associação Paulista de Municípios
• Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo
• Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo

Serviço:
1.º Fórum da Rede SustentAção-SP: Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e as boas práticas na Administração Pública