Brazilian Meeting in Cutting Edge Techniques To Study Neuronal Functions

Inscrições até 30 de junho

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), realizará, entre os dias 23 e 29 de junho, o Brazilian Meet in Cutting Edge Techniques To Study Neuronal Functions. Serão aulas ministradas por professores(as) da Unifesp a estudantes de pós-graduação, transmitidas por canal ao vivo na internet, com temáticas básicas dos Departamentos de Farmacologia, Biofísica e Psicobiologia.

Este curso tem como objetivo principal reunir pesquisadores(as) jovens que fazem uso destas técnicas em São Paulo para trocar experiências e capacitar de maneira teórico-prática professores(as), técnicos(as), pós-doutorandos(as) e estudantes de pós-graduação para sua aplicação em seus projetos de pesquisa correntes e futuros.

O simpósio será aberto ao público interessado: estudantes de pós-graduação, pós-doutoramento, docentes e técnicos(as) de nível superior. Mais informações aqui.

brazilian

Lido 1193 vezes Última modificação em Sexta, 30 Junho 2023 11:51