I Workshop de Inteligência Artificial do ICT/Unifesp

As inscrições estão abertas até o dia 3 de julho

I Workshop de Inteligência Artificial 2023

Serão três dias de evento realizados durante os períodos das aulas (integral e noturno), nos quais os(as) alunos(as) da disciplina de Inteligência Artificial apresentarão seus projetos finais.

Os projetos finais têm como objetivo propor estudos e/ou soluções em Inteligência Artificial para problemas reais do mundo. Dentre os 34 temas escolhidos pelos alunos, estão Desmatamento da Amazônia; Detecção de Deep Fake; Sistema Inteligente para Estacionamentos de Carros; Sistema de Auxílio ao Diagnóstico Médico em diferentes doenças; Aplicativo de Auxílio aos(às) Deficientes Visuais, entre outros.

O evento, organizado e apresentado pelos alunos da disciplina de IA, será realizado no auditório do ICT/Unifesp, nos dias 4, 11 e 13 de julho, e contará com seis sessões diferentes, duas por dia, em dois horários: das 13h30 às 15h30 e das 19h às 21h. São ofertadas 1.200 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho neste link. O pré-requisito é possuir conhecimentos em programação.

Lido 1448 vezes Última modificação em Terça, 04 Julho 2023 09:54