Autismo: desafios da permanência e possibilidades de enfrentamento

Roda de conversa com Tiago Abreu e Carol Cardoso acontece em 18/9

Autismo Desafios da Permanência e possibilidades de enfrentamento portal

Neste evento on-line, Tiago Abreu e Carol Cardoso contarão um pouco sobre seus desafios enquanto estudantes de universidades federais, compartilhando suas estratégias de acessibilidade, de enfrentamento ao capacitismo e de luta pela permanência estudantil enquanto estudantes neurodivergentes.

Tiago Abreu é jornalista pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e mestre em Comunicação pela UFG. Tem dois livros lançados e contribui com o ativismo no autismo, produzindo pesquisa e também material jornalístico.

Carol Cardoso é membro do podcast Introvertendo. Fez graduação em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal no Amapá e atualmente faz mestrado em arquitetura na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com pesquisa em etnocídio indígena na região amazônica. Também é membro da Associação Multiétnica Wyka Kwara.

Serviço:
Autismo: desafios da permanência e possibilidades de enfrentamento - roda de conversa com Tiago Abreu e Carol Cardoso
Data e horário: 18 de setembro de 2023 das 17h às 19h

Lido 1055 vezes Última modificação em Segunda, 18 Setembro 2023 10:47