Nutrição Cons[ciência]: convidada Prof.ª Dr.ª Paula Andrea Martins

Encontro acontece no dia 2 de outubro (segunda-feira), a partir das 16h; inscrições abertas até 1.º de outubro

Nutrição Consciência Paula

Na segunda-feira, 2 de outubro, será realizado o próximo Nutrição Cons[ciência], que terá como convidada a Prof.ª Dr.ª Paula Andrea Martins, sendo acompanhada por Lucas Daniel Sanches e Ana Caroline Carbone Furni. Eles(as) vão abordar os projetos do Grupo de Pesquisas de Sistemas Alimentares Sustentáveis.

A professora Paula tem graduação em Nutrição pela USP e mestrado e doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Nutrição (PPGNut) da Unifesp. É docente do curso de Nutrição da Unifesp e desenvolve as linhas de pesquisa Avaliação e Desenvolvimento de Intervenções de Ambientes Alimentares, Sistemas Alimentares Sustentáveis e Vegetarianismo. Ela também desenvolve atividades de extensão e de ensino na graduação e na pós-graduação voltadas ao tema Sistemas Alimentares Sustentáveis.

O professor Lucas é nutricionista, realizou o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Alimentos, Nutrição e Saúde (PPGANS) da Unifesp e o doutorado no PPGNut da Unifesp, atuando na linha de pesquisa Desenvolvimento e avaliação de intervenções no Ambiente Alimentar. Atualmente, é membro da Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável, conselheiro no Consea de Minas Gerais, pesquisador associado do Centro de Investigação em Antropologia e Saúde da Universidade de Coimbra (Portugal) e professor substituto na Universidade Federal de Alfenas.

Ana Caroline é graduanda do curso de Nutrição da Unifesp e está estudando as características do ambiente alimentar de um bairro caracterizado como deserto alimentar, em Santos-SP.

Venha conhecer a trajetória acadêmica e a linha de pesquisa da professora Paula, bem como os projetos de pesquisa e extensão relacionados ao tema Sistemas Alimentares Sustentáveis e as várias oportunidades que a Unifesp oferece para aqueles(as) que tem interesse nessa área.

Evento gratuito, com direito a cerificado para os(as) inscritos(as) e transmissão pelo canal Unifesp Ao Vivo no YouTube.

Serviço:
Nutrição Cons[ciência]: Convidada Prof.ª Dr.ª Paula Andrea Martins