V Workshop de Inovação em Engenharia Biomédica (V WIEB)

As inscrições podem ser feitas até o dia 17/10

Workshop EngenhariaBiomédica 2023 portal

De 17 a 19/10, será realizado o V Workshop de Inovação em Engenharia Biomédica (V WIEB), organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica e pelo curso de graduação em Engenharia Biomédica do Instituto de Ciência de Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos.

O evento será realizado no ICT/Unifesp - Unidade Parque Tecnológico e contará com a participação de palestrantes internacionais e nacionais de diferentes áreas da Engenharia Biomédica.

Nesta edição, haverá duas modalidades para apresentação de trabalhos: Resumos Científicos e de Inovação Tecnológica. Podem participar estudantes, pesquisadores(as) e profissionais tanto da área acadêmica quanto dos setores empresarial e industrial. Podem ser enviados trabalhos com resultados finais, parciais ou projetos em fases iniciais que possuem apenas resultados esperados. As submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 22/9 no site do evento www.wieb.com.br.

As inscrições para participação no evento são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 17/10 neste link.

Para mais informações sobre o workshop, acesse o site www.wieb.com.br.

Lido 851 vezes Última modificação em Terça, 24 Outubro 2023 13:51