XI Simpósio de Ciência e Engenharia de Materiais

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro

SiceMat 2023 inscricoesabertas

O XI Simpósio de Ciência e Engenharia de Materiais do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, das 8h às 17h, na Unidade Parque Tecnológico.

O evento é uma iniciativa de docentes do curso de Engenharia de Materiais do ICT/Unifesp com o intuito de aproximar o(a) estudante universitário(a) das oportunidades acadêmicas e do mercado de trabalho. Durante o evento, está prevista a realização de palestras, minicursos, concurso de fotomicrografias e apresentação de trabalhos técnico-científicos.

São ofertadas 250 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 18/10 neste link.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 702 vezes Última modificação em Quarta, 18 Outubro 2023 10:41