Cepid-Aries Workshop - Observatório Socioambiental

Dia 22 de novembro de 2023 das 8h às 17h

Cepid SJC 2211 portal

O evento será realizado no dia 22 de novembro de 2023, das 8h às 17h, na sala de videoconferência do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos, localizado na Av. Cesare Monsueto Giulio Lattes, 1.201, 4.º Andar - Eugênio de Melo, São José dos Campos/SP, com transmissão on-line.

Como parte do objetivo central do Cepid-Aries – encarar a resistência antimicrobiana (RAM) como uma ameaça global persistente – a criação do Observatório Socioambiental será fundamental para a vigilância dos ecossistemas envolvidos na emergência e propagação da RAM. Nesse sentido, o workshop proporá levantar os requisitos para a constituição da base de dados a ser usada para estruturar o observatório em cada um dos seguintes eixos: i) saúde humana; ii) saúde animal; e iii) ambiental.

Serviço:
Cepid-Aries Workshop - Observatório Socioambiental
Data e horário: 22 de novembro de 2023, das 8h às 17h
Local: Sala de videoconferência do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos
End.: Av. Cesare Monsueto Giulio Lattes, 1.201, 4.º Andar - Eugênio de Melo, São José dos Campos/SP
Link da transmissão on-line

Lido 354 vezes Última modificação em Quarta, 22 Novembro 2023 18:25