Simpósio do Curso de Verão em Psicobiologia da Unifesp

Inscrições até 5 de janeiro de 2024

O Simpósio do Curso de Verão em Psicobiologia tem como principal objetivo disseminar o conhecimento científico e promover discussões científicas relevantes e atuais em diferentes temáticas da área de Psicobiologia, em especial, para os(as) estudantes de graduação, recém-formados(as) e profissionais de diferentes áreas da saúde. Além disso, o evento busca fomentar a troca de conhecimento e de experiências acadêmicas e científicas entre professores(as), palestrantes externos(as), alunos(as) do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia e os(as) ouvintes do evento.

O simpósio, que antecederá a 24.ª edição do Curso de Verão em Psicobiologia da Unifesp e será realizado entre os dias 8 e 12 de janeiro de 2024, será oferecido para os(as) alunos(as) que forem selecionados(as) para a 24.ª edição do Curso de Verão e para o público externo que tiver interesse em participar. As atividades serão realizadas integralmente no formato virtual e síncrono, incluindo a apresentação de palestras, conferências e mesas-redondas com convidados(as) nacionais e internacionais de diferentes áreas da Psicobiologia.

Haverá ainda apresentações das linhas de pesquisa pelos(as) orientadores(as) vinculados(as) ao Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Unifesp. Para os(as) alunos(as) que forem selecionados(as) para participar do XXIV Curso de Verão, a transmissão será realizada exclusivamente por meio de uma reunião na plataforma Google® Meet. Para os(as) ouvintes externos(as) não selecionados(as) para o XXIV Curso de Verão em Psicobiologia da Unifesp, a transmissão será realizada pelo canal Curso de Verão em Psicobiologia no YouTube.

Serviço:
Simpósio do Curso de Verão em Psicobiologia da Unifesp