8.ª edição do evento Clínicas Sociais, Psicanálise e Filosofia

Evento discutirá intervenções psicanalíticas clínico-políticas

WhatsApp Image 2024 04 16 at 14.10.07

No dia 27 de abril, acontece a 8.ª edição do evento Clínicas Sociais, Psicanálise e Filosofia, ação de extensão da Unifesp realizada em parceria com o Laboratório de Psicanálise, Política, Arte e Sociedade da Universidade de São Paulo (USP). Na ocasião, a psicanalista e professora titular do Departamento e do Programa de Pós-Graduação de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da USP, Miriam Debieux Rosa, apresentará sua experiência e as pesquisas baseadas em intervenções psicanalíticas clínico-políticas.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal Clínicas Sociais, Psicanálise e Filosofia - Unifesp no YouTube e, após a apresentação, o espaço será aberto para perguntas do público. Contará com a coordenação de Jaquelina Imbrizi, uma das coordenadoras do Laboratório Inter Campi de Psicanálise, Política, Arte e Sociedade da Unifesp, no Campus Baixada Santista, e Tales Ab'Sáber, docente do Departamento de Filosofia da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) - Campus Guarulhos.

8° edição do Clínicas Sociais, Psicanálise e Filosofia
Data e horário: 27 de abril de 2024 às 14h