3.º Tech Talks STI-Unifesp

3.ª edição do evento on-line sobre tecnologia e inovação está com inscrições abertas até 29/4

3 Tech Talks STI

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) convida você para a terceira edição do Tech Talks STI-Unifesp, promovida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). Este evento mensal, realizado na primeira quinta-feira de cada mês, serve como uma vitrine para as mais recentes tendências em tecnologia e inovação. É uma oportunidade ideal para profissionais de TI, estudantes, acadêmicos(as) e entusiastas de tecnologia discutirem e explorarem conceitos inovadores.

O Tech Talks STI-Unifesp cria um ambiente dinâmico para o compartilhamento de conhecimentos e debates sobre avanços tecnológicos, destacando-se não somente como um fórum de excelência acadêmica e pesquisa, mas também estimula o intercâmbio de ideias e promove um ecossistema tecnológico integrado e inovador. A programação inclui experiências internas, palestras inspiradoras de convidados(as) especiais, workshops e atividades interativas, proporcionando um aprofundamento em temas atuais e relevantes.

Confira os destaques desta edição:

Parte I: Experiências internas da STI - Riscos e desafios identificados no Planejamento de TIC
- Prof.ª Me. Lidiane Cristina da Silva, superintendente de TI da Unifesp

Parte II: Painel - Tecnologia, Inovação e Gestão: A Visão de Três Programas de Pós-Graduação Profissionais da Unifesp
- Prof. Dr. Leonardo Fabris Lugoboni, vice-coordenador do Mestrado Profissional de Administração Pública - Profiap (Campus Osasco)
- Prof. Dr. José Álvaro Pereira Gomes, coordenador do Mestrado Profissional de Tecnologia, Gestão e Saúde Ocular (Campus São Paulo)
- Profª. Drª. Maria Elizete Kunkel, coordenadora do Mestrado e Doutorado Profissional em Inovação Tecnológica (Campus São José dos Campos)

Este painel reunirá renomados(as) líderes acadêmicos(as) da Unifesp, que discutirão a aplicação prática de tecnologia e gestão em suas especialidades. Os(As) participantes ganharão insights valiosos sobre as tendências de inovação e como estas estão sendo aplicadas para enfrentar desafios contemporâneos em diversos setores.

Todos(as) os(as) participantes receberão certificados de participação, validando sua presença e aprendizado. Não perca esta oportunidade de se conectar com a vanguarda da tecnologia e inovação!

Serviço:
3.º Tech Talks STI-Unifesp
Data e horário: 2 de maio de 2024 das 11h às 13h
Local: Google Meet (link a ser enviado no e-mail cadastrado na ficha de inscrição)
Inscrições para certificado de participação
Lido 160 vezes Última modificação em Terça, 30 Abril 2024 09:19