Seminário 25 anos do Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde (CeHFi)

Evento acontece no dia 12/06

25 anos cehfi painel

Em 2024 o Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde (CeHFi) completa 25 anos. Criado em 1999, o CeHFi é um órgão complementar do Campus São Paulo, associado academicamente à Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). A missão do CeHFi é promover atividades de pesquisa, ensino e extensão no campo das humanidades em interface com a área da saúde, focando temas como história, memória, filosofia, formação humanística e humanização em saúde. Para além do importante papel da preservação e divulgação da memória da EPM, o CeHFi vem desenvolvendo um uma série de projetos de reconhecida importância, com especial destaque para o Laboratório de Humanidades (LabHum), vencedor do Prêmio Viva Leitura de 2015, e o projeto de pesquisa Humanidades e Humanização em Saúde, que contou com o apoio da FAPESP, CAPES, CNPq e King’s College London.

Para comemorar esse marco vamos promover no dia 12/06 um seminário que contará com a participação dos pesquisadores do CeHFi, assim como de professores de outros centros da Unifesp que desenvolveram e ainda desenvolvem projetos de grande relevância em nosso centro.

Confira a programação completa aqui.

Serviço:
Seminário 25 anos do CeHFi
Data e horário: 12 de junho de 2024, das 8h às 12h30
Local: Anfiteatro C (Nylceo Marques de Castro): Rua Botucatu, 740 - Vila Clementino, São Paulo -SP
Link da transmissão on-line

Lido 173 vezes Última modificação em Quarta, 12 Junho 2024 10:31