I Encontro de Nutrição Unifesp - UFPA: Conexões e Perspectivas de Cooperação entre as Instituições

I Encontro de Nutrição UNIFESP e UFPA

Encontro do Programa de Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de São Paulo (PPGNut/Unifesp) e da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Pará (Fanut/UFPA) tem como objetivo divulgar as linhas de pesquisa de seus respectivos PPGs em Nutrição para alunos(as) de graduação do curso de Nutrição de ambas as universidades com interesse em realizar mestrado e/ou moutorado na área.

O evento visa também estabelecer cooperação entre a Unifesp e a UFPA por meio de parcerias entre projetos de pesquisa em Nutrição, a fim de fortalecer as instituições e a produção técnico-científica.

I Encontro de Nutrição UNIFESP e UFPA

Serviço:
Data e horário: 22 de maio de 2024 das 16h às 20h30
Local: Anfiteatro da Reitoria da Unifesp (R. Sena Madureira, 1.500 - Vila Clementino, São Paulo/SP)
Público-alvo: estudantes da Unifesp e UFPA

Lido 182 vezes Última modificação em Quinta, 23 Mai 2024 08:51