6.º Tech Talks STI-Unifesp

Evento online sobre tecnologia e inovação está com inscrições abertas até o dia 03 de setembro de 2024

6Tech Talks STI Unifesp

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para a sexta edição do "Tech Talks STI-Unifesp", uma iniciativa promovida pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). Este evento mensal, agendado para a primeira quinta-feira de cada mês, é uma vitrine para as últimas tendências em tecnologia e inovação, proporcionando uma plataforma para profissionais de TI, estudantes, acadêmicos e entusiastas de tecnologia para discutir e explorar novos conceitos e ideias inovadoras.

O "Tech Talks STI-Unifesp" oferece um ambiente dinâmico para o compartilhamento de conhecimentos e a promoção de debates sobre avanços tecnológicos.

Com uma programação diversificada que inclui desde o compartilhamento de experiências internas até palestras inspiradoras de convidados especiais, o evento também conta com workshops e atividades interativas para aprofundamento em temas relevantes e atuais.

Destaques desta edição:

Parte I: Experiências Internas da STI
Desenvolvendo softwares livres: O papel da Unifesp na construção da liberdade digital
Leandro Tenório (Analista na Divisão de infraestrutura da STI-Unifesp) e Alexsandro Cardoso Carvalho (Gestor da Assessoria de Governança e Planejamento da STI-Unifesp)

Parte II: “R como uma ferramenta para a inovação”
Profª. Drª. Camila Bertini Martins
Professora do Departamento de Medicina Preventiva, Escola Paulista de Medicina e
Docente permanente do programa de mestrado e doutorado profissional de Inovação Tecnológica, campus São José dos Campos - Unifesp

Os participantes terão a oportunidade de obter insights valiosos sobre as tendências de inovação e como estas estão sendo aplicadas para enfrentar desafios contemporâneos em diferentes setores.

Além de se destacar como um fórum de excelência acadêmica e pesquisa, o "Tech Talks STI-Unifesp" estimula o intercâmbio de ideias e promove um ecossistema tecnológico mais integrado e inovador. Os participantes receberão certificados de participação, validando sua presença e aprendizado.

Não perca esta oportunidade de se conectar com a vanguarda da tecnologia e inovação.

Serviço:

6.º Tech Talks STI-Unifesp
Data e horário: 5 de setembro de 2024 das 11h às 13h
Local: Google Meet (link a ser enviado no e-mail cadastrado na ficha de inscrição)
Inscrições para certificado de participação via Sistema da Proec/Unifesp

Outras Informações

Os participantes que realizarem a inscrição pelo sistema Proec-Unifesp e efetuarem o check-in por meio de um formulário específico, disponibilizado no chat do Google Meet durante o evento, receberão um certificado de participação.

Este será emitido até dez dias úteis após a conclusão do evento.

É importante destacar que é necessário realizar uma nova inscrição para cada sessão do evento.

Próximos encontros - programação prevista

• Horário fixo programado mensal
    1º quinta-feira de cada mês das 11h até 13h

• Demais datas previstas até o final de 2024