Aula magna com Cida Bento abre curso sobre Política Carolina Maria de Jesus na Unifesp

Dia 17 de setembro, às 17h, no Anfiteatro da Reitoria

No próximo dia 17 de setembro, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Políticas Afirmativas (Praepa), promoverá uma aula magna da ativista e escritora Cida Bento, que discutirá o tema Como a Branquitude incide sobre a minha vida?. A atividade marca o início do curso Pertencimento e a Política Carolina Maria de Jesus, que faz parte das comemorações dos 30 anos da Universidade.

A aula magna será gratuita, aberta ao público, e será realizada no anfiteatro da Reitoria da Unifesp e podem ser feitas por meio deste link. As vagas são limitadas.

O curso Pertencimento e a Política Carolina Maria de Jesus será composto por cinco aulas. Além da aula magna, o curso será composto por outros quatro encontros, também gratuitos e abertos ao público em geral.

As aulas abertas têm como objetivo dialogar acerca do projeto de universidade (PDI) com ênfase na política de equidade (Carolina Maria de Jesus) e, por meio do diálogo, avaliar e propor ações para a política de equidade.

Cida Bento

Serviço:
Como a Branquitude incide sobre a minha vida? - aula magna com Cida Bento
Data e horário: 17 de setembro de 2024 às 17h
Local: Anfiteatro da Reitoria (Rua Sena Madureira, 1.500 - Vila Clementino/SP)
Lido 662 vezes Última modificação em Quarta, 18 Setembro 2024 08:52