Quinta, 18 Dezembro 2014 13:07

Unifesp promove recepção e integração de novos servidores

Ao todo, 71 técnicos-administrativos em educação dos seis campi da universidade, da Reitoria e do Hospital Universitário participaram da ação

A Unifesp promoveu na manhã do último dia 18 de dezembro um encontro de integração entre 71 servidores técnicos-administrativos em educação dos seis campi da instituição, da Reitoria e do Hospital Universitário, aprovados em concurso público realizado em abril deste ano. A recepção ocorreu no anfiteatro do edifício da reitoria.

Participaram da abertura das atividades o diretor do Departamento de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Norberto Lobo, as servidoras do mesmo departamento, Sandra Vieira de Paula e Izabel Matheus, as pró-reitoras de Assuntos Estudantis, Andrea Rabinovici, de Gestão com Pessoas, Rosemarie Andreazza, e de Pós-graduação e Pesquisa, Maria Lucia Formigoni, além da vice-reitora da Unifesp, Valéria Petri.

Resemarie deu as boas vindas aos servidores presentes e falou sobre a estrutura da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas, a mais recente das pró-reitorias da Unifesp. “É um grande desafio fazer uma gestão em uma instituição que cresceu tanto em pouco tempo”, afirmou. Maria Lucia Formigoni falou sobre as atividades de pesquisas desenvolvidas na instituição e sobre os cursos de pós-graduação oferecidos pela universidade. Já Andrea Rabinovici falou a respeito dos desafios enfrentados em relação a permanência estudantil.

Por fim, Valéria Petri cumprimentou e parabenizou os novos servidores, ressaltando a responsabilidade que o cargo acarreta a cada um. “O servidor público deve ter a ciência de que é pago pelo povo e por isso, não pode se acomodar”.

Entre as atividades previstas na programação estavam a apresentação dos departamentos e divisões da Propessoas, com palestras dos responsáveis por cada uma delas, além de rodas de conversas entre os servidores.

Lido 8283 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2015 14:58