Quarta, 11 Fevereiro 2015 11:16

Capacitação das Equipes das Bibliotecas da Unifesp no Novo Sistema de Gerenciamento do acervo (PERGAMUM)

IMG 3249

A capacitação para a operação do novo sistema de Bibliotecas da Unifesp ocorreu no período de 2 a 6 de fevereiro, no Laboratório Prof. Dr. Daniel Sigulem, no campus São Paulo e contou com a participação de Bibliotecários e Assistentes de toda rede de Bibliotecas.

O acervo das bibliotecas está sendo gerenciado pelo sistema Pergamum, e entrará em operação pelos usuários a partir do dia 23 de fevereiro trazendo para a universidade mais eficiência e novas ferramentas para melhor atendimento aos seus usuários.

O Pergamum proporcionará aos usuários uma mudança significativa no acesso às informações não somente de sua biblioteca e da rede, como também de outras universidades que utilizam este sistema. O usuário poderá consultar o catálogo on line, reservar e/ou renovar materiais, suas pendências, histórico de empréstimos e pesquisas, salvar pesquisas, receberá avisos sobre datas de devolução e muitas outras funcionalidades.

Tão logo a comunidade da Unifesp receberá informações de como acessar e interagir com o Pergamum.

IMG 3254

Lido 7456 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2015 14:36