Segunda, 25 Mai 2015 16:32

EMTU disponibiliza posto especial de atendimento aos alunos dentro do campus Guarulhos

Após o fim da greve estudantil, posto funcionará nos dias 25 e 26 de maio para auxiliar estudantes na obtenção do Passe Livre Estudantil e do Cartão BOM Escolar

Na última quarta-feira, dia 20 de maio, a assembleia de alunos do campus Guarulhos deliberou pelo encerramento da greve estudantil. A assembleia foi acompanhada pela diretora do Escritório Técnico de Apoio à Gestão e Assuntos Estratégicos (Etagae) da Reitoria, do diretor administrativo do campus e outros servidores que estavam à disposição no campus para o esclarecimento de dúvidas.

A assembleia deliberou que reitoria e direção deveriam, no dia seguinte, realizar reunião aberta com os estudantes para tratar de detalhes e do encaminhamento do retorno às atividades acadêmicas, o que foi prontamente atendido.

Conforme anunciado em diversos documentos, a gestão da Unifesp deu prosseguimento a todas as operações necessárias para este retorno.

No dia seguinte ao fim da greve, a Unifesp solicitou e foi atendida de forma inédita pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), com a montagem de um posto especial de atendimento aos estudantes do campus, o qual funcionará nos dias 25 e 26 de maio, das 08h às 20h, dentro do próprio campus. Neste posto serão resolvidos todos os pormenores para obtenção do Passe Livre Estudantil, bem como do Cartão BOM Escolar. A Direção do Campus, a Prae, a Prograd e a Reitoria divulgaram em comunicados os documentos necessários e outros informes necessários para o retorno às aulas.

Lido 9150 vezes Última modificação em Terça, 13 Outubro 2015 14:30