Terça, 25 Agosto 2015 17:41

Unifesp sediará pela primeira vez o Curso de Biossegurança: Atividades com Organismos Geneticamente Modificados

O curso acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro na universidade

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) será palco, pela primeira vez, do Curso de Biossegurança: Atividades com Organismo Geneticamente Modificados (OGM). Realizado pelo Conselho de Informação sobre Biotecnologia (CIB), o evento acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro no Anfiteatro Moacyr E. Álvaro, localizado na Rua Botucatu, 862.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes quanto às normas de biossegurança voltadas para atividades com OGM em contenção, utilizando enfoque teórico-prático de suas aplicações e impactos na rotina de trabalho.

Ao todo, de 100 vagas disponibilizadas, 30 delas serão destinadas gratuitamente para toda comunidade acadêmica e para os servidores da Unifesp. A carga-horária do curso é de 16 horas e as inscrições podem ser feitas através do site www.cursodebiosseguranca.org.br a partir do dia 26/08.

Lido 9508 vezes Última modificação em Terça, 13 Outubro 2015 14:32