Terça, 15 Setembro 2015 12:50

Unifesp lança sua WebTV

Recurso transmitirá as atividades produzidas na universidade

IMG 7986

A Unifesp lançou no último dia 14 de setembro sua WebTV, recurso que transmitirá à comunidade as atividades produzidas pela instituição, ampliando a visibilidade da universidade. A iniciativa retoma as atividades de TV da Unifesp, que foram descontinuadas em 2007.

A operação da WebTV será executada pelo Departamento de Comunicação Institucional (DCI) da Reitoria e é apoiada pela Fundação de Apoio à Pesquisa da Unifesp (FAP-Unifesp) e pelo Hospital São Paulo, hospital universitário da Unifesp.

Para a reitora Soraya Smaili, a WebTV faz parte da reformulação da política de comunicação da Unifesp. "Ela será um importante veículo de comunicação para a nossa integração", disse.

No lançamento foram apresentados detalhes sobre o funcionamento e a programação da TV e exibidos os dois primeiros programas, que podem ser assistidos em www.unifesp.br/reitoria/dci/web-tv/webtv.

Lido 8873 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2015 11:42