Quinta, 04 Abril 2019 14:32

EPE inicia comemorações de seus 80 anos

A Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE/Unifesp) deu início, no dia 26 de março, às comemorações dos seus 80 anos de fundação. Além de apresentar a marca comemorativa, a cerimônia marcou a abertura das festividades que serão realizadas durante o ano, destacando a importância da instituição criada em 1939 para a construção do conhecimento.

“Ao longo desses 80 anos, a Escola Paulista de Enfermagem cresceu em número de estudantes, tanto de graduação quanto de pós-graduação, cresceu em vencer desafios em momentos políticos conturbados, e ela conquistou e manteve a sua excelência. Estamos ainda em construção, a mesma ideia que a universidade apresentou para comemorar os 25 anos”, ressaltou a vice-diretora Maria Magda.

EPE 80anos
Estavam na mesa de abertura (da esq. p/ a dir.): Hugo Fernandes, coordenador da Câmara de Extensão e Cultura; Mavilde da Luz Gonçalves Pedreira, representando a Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa e o Programa de Pós-Graduação da EPE; Anderson da Silva Rosa, pró-reitor de Assuntos Estudantis e professor da EPE; Maria Magda Ferreira Gomes Balieiro, vice-diretora da EPE; Lúcia Marta Giunta da Silva, coordenadora do curso de Enfermagem; e Aline Santa Cruz Belela Anacleto, vice-coordenadora da Câmara de Graduação.

Confira mais fotos do evento aqui.

*Com informações da Comunicação do Campus São Paulo

Lido 7679 vezes Última modificação em Quarta, 08 Mai 2019 12:55