Quarta, 06 Abril 2016 16:16

Projeto Pirado da Unifesp oferece vagas para qualificação profissional

Podem se inscrever pessoas a partir dos 16 anos

Por José Luiz Guerra

O Projeto de Integração e Reintegração do Adolescente e Adulto para o Desenvolvimento Ocupacional da Universidade Federal de São Paulo (Pirado/Unifesp) está com inscrições abertas para as turmas de 2016. O projeto é uma oportunidade para quem está à procura de emprego e precisa se qualificar.

Durante o curso, os alunos terão aulas de orientação vocacional, elaboração de currículo, preparação para entrevistas, noções de administração, de saúde e de direito, comunicação, técnicas de vendas, entre outras.

O curso é gratuito e as aulas acontecerão a partir do dia 07 de maio e vão até 17 de dezembro, sempre aos sábados das 9h às 13h30, na unidade de extensão de Santo Amaro da Unifesp, localizada na Rua Padre José Maria, nº 545, ao lado do terminal de ônibus de Santo Amaro.

As inscrições podem ser feitas de 05 de abril até 02 de maio pelo site http://www2.unifesp.br/proex/novo/santoamaro/. As vagas são limitadas. Todos os concluintes receberão certificado de participação no curso. Mais informações podem ser obtidas com Yara Marques, pelo do telefone (11) 5576-4848 (ramal 8647).

Lido 10159 vezes Última modificação em Segunda, 02 Mai 2016 17:30