Segunda, 23 Mai 2016 14:48

Revista Olh@res recebe artigos sobre educação infantil

Textos devem ser enviados até 2 de junho

Por Valquíria Carnaúba

A revista Olh@res, periódico semestral do Departamento de Educação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Unifesp, recebe até o dia 2 de junho artigos de pesquisadores, docentes, gestores e estudantes brasileiros e estrangeiros, para composição do Dossiê Educação Infantil: desafios atuais para a construção de Pedagogia(s) da Infância.

Os organizadores da publicação pretendem agregar diversos campos teóricos e estimular a difusão de conhecimentos sobre a educação infantil. Para tanto, serão aceitos artigos, relatos de experiências e resenhas que abordem situações ocorridas em creches e pré-escolas, cujo objeto de estudo seja a própria relação educacional-pedagógica e que contribuam para a construção de uma pedagogia própria para bebês e crianças.

O dossiê também receberá propostas sobre os temas que envolvam políticas, leis, formação de professores, debates sobre as novas orientações curriculares, bem como avanços e desafios para a produção do conhecimento no campo da educação infantil.

Com informações da Revista Olh@res: http://www.olhares.unifesp.br/index.php/olhares

Lido 10990 vezes Última modificação em Sexta, 03 Junho 2016 18:25