Sexta, 24 Junho 2016 13:57

Novos servidores da Unifesp participam de integração

Evento ofereceu palestras e esclarecimentos aos novos funcionários

Por Gabriela Tornich

Na manhã de sexta-feira (24/6), a Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas realizou um evento de integração com os novos servidores da Unifesp, que visa acolher os recém-chegados à universidade. Novos funcionários de todos os campi compareceram ao anfiteatro do prédio da Reitoria para o esclarecimento dúvidas e assistir a diversas palestras da equipe da Gestão de Recursos Humanos.

A apresentação contou com a presença de Norberto Lobo, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Gestão de Pessoas, e de Sandra Vieira de Paula, coordenadora da Divisão de Desenvolvimento, que ressaltaram a importância do acolhimento, do conhecimento das estruturas da instituição e às leis as quais estão submetidos os novos servidores.

As outras divisões também participaram das apresentações e explicaram questões como cadastro e a necessidade da constante atualização dos dados pessoais. Além disso, também foram esclarecidas as questões sobre pagamento, frequência, planos de saúde, vale-transporte e previdência.

Ao final do encontro, Sandra falou sobre o incentivo à capacitação que a universidade oferece aos funcionários. Só neste ano, já foram oferecidos dez módulos de cursos em todos os campi, em diversas áreas, como comunicação, contabilidade e área laboratorial. A coordenadora frisou a importância do diálogo entre o trabalhador e a instituição e a prioridade com que o departamento trata as necessidades dos servidores.

Lido 8440 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2016 14:52