Quarta, 28 Dezembro 2016 13:23

Consórcio internacional composto pela Unifesp ganha destaque nas mídias sociais

Notícia sobre reunião realizada na Índia teve mais de 23 milhões de acessos

Por José Luiz Guerra

O Microsoft Intelligent Network for Eyecare (MINE), consórcio formado pelo Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), Bascom Palmer – University of Miami, Flaum Eye Institute – University of Rochester (USA), e Brien Holden Vision Institute (Australia), foi destaque nas mídias sociais. A notícia da última reunião do grupo ocorrida em 19 de dezembro, na cidade indiana de Hyderabad, alcançou mais de 23 milhões de acessos em uma semana.

“O consorcio também atua na área da pesquisa, mas foi criado como um novo meio de lidar com dilemas tecnológicos e gerenciais na área de oftalmologia”, explica Paulo Schor, chefe do departamento e representante da Unifesp no encontro na Índia.

A notícia que ganhou repercussão pode ser acessada em aqui.

Equipe do Microsoft Intelligent Network for Eyecare (MINE) durante evento na Índia
Equipe do Microsoft Intelligent Network for Eyecare (MINE) durante evento na Índia

Lido 10365 vezes Última modificação em Terça, 14 Novembro 2017 15:45