Quinta, 26 Janeiro 2017 10:26

Cursinho popular Cardume abre inscrições na Baixada Santista

Interessados devem comparecer à unidade Silva Jardim no dia 2 de fevereiro; número de vagas é limitado

O Campus Baixada Santista da Unifesp realiza, no dia 2 de fevereiro, as inscrições para o cursinho popular Cardume. A iniciativa, coordenada pelo professor Sidnei José Casetto, é direcionada a jovens e adultos que já concluíram o ensino médio ou o farão durante o ano de 2017. O objetivo é oferecer acesso ao ensino superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prioritariamente para alunos que não têm condições de pagar por um cursinho preparatório tradicional.

Para o ingresso, os interessados precisam comparecer pessoalmente no prédio da Unifesp da Rua Silva Jardim, nº 136, das 19h às 21h, na data indicada. Os candidatos devem apresentar-se munidos de cópia de um documento de identificação com foto (RG ou CNH), cópia do Histórico ou Declaração Escolar e ficha de inscrição, que estará disponível no local e no link. O número de vagas é limitado.

Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (13) 3229-0173.

Lido 11194 vezes Última modificação em Terça, 19 Março 2019 18:16