Terça, 18 Julho 2017 17:03

CAAF/Unifesp disponibiliza a quinta edição do boletim informativo

Publicação apresenta projeto institucional que estuda os Crimes de Maio de 2006

Quinta Edição Boletim CAAF

Já está no ar a quinta edição do boletim informativo do Centro de Antropologia e Arqueologia Forense (CAAF) da Unifesp, que contempla as atividades referentes aos meses de maio e junho deste ano.

Um dos destaques é o projeto institucional que estuda os Crimes de Maio de 2006, episódio que resultou em 564 mortes e centenas de feridos. Desenvolvido pelo CAAF e com colaboração do Centro Latino Americano – Escola de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Oxford, o Projeto Violência do Estado no Brasil: um estudo dos Crimes de Maio de 2006 na perspectiva da Antropologia Forense e da Justiça de Transição já está em sua fase de fechamento.

A publicação aborda também o segundo módulo do curso de especialização em Antropologia Forense e Direitos Humanos, que contou, entre outras participações, com a palestra de antropóloga forense da Universidade de Granada, Espanha.

O boletim está disponível para consulta no link.

Lido 8243 vezes Última modificação em Quinta, 18 Outubro 2018 10:35