Quarta, 06 Junho 2018 10:51

Projeto Pirado da Unifesp oferece vagas para qualificação profissional

Podem se inscrever pessoas a partir dos 14 anos

ProjetoPirado

O Projeto de Integração e Reintegração do Adolescente e Adulto para o Desenvolvimento Ocupacional da Universidade Federal de São Paulo (Pirado/Unifesp) está com inscrições abertas para a turma de 2018. O projeto é uma oportunidade para quem está à procura de emprego e precisa se qualificar desenvolvendo competências técnicas e comportamentais.

Os interessados podem se inscrever pelo link até o dia 15/6. Durante o curso, os alunos terão aulas de elaboração de currículo, preparação para entrevistas, noções de administração, de saúde, comunicação, técnicas de vendas, entre outras.

O curso é gratuito, e as aulas acontecerão a partir do dia 9 de junho de 2018 e vão até 9 de dezembro de 2018, sempre aos sábados das 9h às 13h30 na Unidade de Extensão Universitária de Santo Amaro da Unifesp, localizada na Rua Padre José Maria, nº 545, ao lado do terminal de ônibus de Santo Amaro.

Todos os concluintes receberão certificado de participação no curso de extensão universitária da Unifeso, sob o título: Formação e Capacitação para o Mercado de Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas com Yara Marques, por meio do telefone (11) 5576-4848 (ramal 8647) ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 11252 vezes Última modificação em Quinta, 19 Julho 2018 14:09