Quinta, 21 Junho 2018 14:25

EFLCH/Unifesp é homenageada pela Câmara dos Vereadores de Guarulhos

Solenidade celebrou os 11 anos da instituição na cidade

Portal11AnosEFLCH
A vereadora Janete Pietá (à direita) presidindo a solenidade. Junto com ela estão o docente da EFLCH/Unifesp Carlos Bello e, ao seu lado a diretora da instituição, Magali Silvestre

A Câmara Municipal de Guarulhos realizou, no último dia 20 de junho, uma solenidade em homenagem aos 11 anos da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) na cidade. Participaram do evento a chefe de Gabinete da universidade, Andrea Rabinovici, a diretora da EFLCH/Unifesp, Magali Silvestre, além de docentes, estudantes e ex-alunos da instituição. A sessão foi proposta e presidida pela vereadora Janete Pietá.

Andrea Rabinovici comentou a solenidade: “Esse campus trouxe inúmeros resultados importantes para a região, conforme expressaram os ricos depoimentos de dois de ex-alunos, hoje professores das redes de ensino públicas, durante a sessão comemorativa. Estamos felizes em fazer parte da expansão das universidades federais. Parabéns e vida longa à EFLCH/Unifesp”.

Por parte da EFLCH/Unifesp, também estiveram presentes na solenidade os docentes Andrea Slemian e Carlos Bello e a ex-aluna Ana Paula Pires.

Portal11AnosELFCH1
(Da esq. p/ a dir.): a diretora da EFLCH, Magali Silvestre, a vereadora Janete Pietá e a chefe de Gabinete da Unifesp, Andrea Rabinovici

Lido 8736 vezes Última modificação em Sexta, 20 Julho 2018 13:40