Sexta, 06 Julho 2018 10:06

Unifesp finaliza sua participação na V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando das IFES de 2018

Adesão dos(as) estudantes superou as expectativas da instituição

VPesquisaIFES
(Créditos da imagem: UFRGS)

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) finalizou a sua participação na V Pesquisa Nacional do Perfil do Graduando das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) de 2018, uma iniciativa que visa conhecer melhor os(as) estudantes e suas necessidades de permanência estudantil.

Ao todo, foram 4.115 participantes, o que corresponde a cerca de 31% do total de estudantes de graduação da universidade. A adesão superou as expectativas da instituição. Dessa forma, ela terminou na 29ª posição entre as 65 IFES.

"Agradecemos aos(às) estudantes que responderam ao questionário", diz Anderson Rosa, pró-reitor de Assuntos Estudantis da Unifesp.

Lido 6565 vezes Última modificação em Segunda, 23 Julho 2018 11:29