Quinta, 06 Setembro 2018 12:24

UAB/Unifesp abre seleção para alunos e tutores de curso de especialização em prevenção ao uso indevido de drogas

Inscrições acontecem até o dia 16/9

facebook previna 2018

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Unifesp informa a abertura das inscrições para dois processos seletivos para o curso de especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (Previna).

A primeira seleção é para alunos (veja o edital aqui) – prioritariamente professores da educação básica de ensino (educação infantil, ensino fundamental ou médio) em exercício nas redes públicas e que tenham concluído o ensino superior. O curso está organizado em oito módulos (ensino a distância e encontros presenciais periódicos) com uma carga-horária total de 420 horas/aula, com a necessidade de ser concluído em até 18 meses. O processo oferecerá 220 vagas.

Já a segunda seleção é destinada a tutores para o curso de especialização em Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (Previna) (clique no edital). Dentre os requisitos, os candidatos devem possuir formação de nível superior, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, comprovar formação de pós-graduação ou estar vinculado à programa de pós-graduação reconhecido pela CAPES, entre outros. Serão ofertadas ao todo 6 vagas.

Os interessados devem ler o edital correspondente (disponível na página da UAB/Unifesp) e se inscrever, conforme descrito no documento, até o dia 16/9.

Lido 13366 vezes Última modificação em Segunda, 17 Setembro 2018 09:55